segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Inscrições Abertas - Vestibular UFPI 2017 no Polo UAB De Juazeiro



A Universidade Federal do Piauí, por meio do Polo UAB de Juazeiro - Bahia, realiza em dezembro vestibular de Educação a Distância.
As inscrições para o vestibular estarão disponíveis até o dia 10 de novembro e as provas, que ocorrem nos polos presenciais, serão aplicadas no dia 18 de dezembro, das 8hs às 13hs. A retificação do edital pode ser acessada no site da COPESE.
Serão ofertadas 9.310 vagas para 14 cursos de Graduação, distribuídas em 39 polos no Piauí e 2 polos na Bahia. As oportunidades de formação em Juazeiro são para os cursos de Bacharelado em Administração para as Licenciaturas em Filosofia e Letras-Português.
O Diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes, explica como irão funcionar os cursos. “Uma característica dessa modalidade é a possibilidade de ser totalmente a distância ou híbrida, sendo uma parte presencial e outra à distância. A nossa tecnologia é hibrida, tendo 20% da carga horária totalmente presencial com professores em sala de aula em vários polos e 80% da carga horária de forma a distância na plataforma ou em outro meio de comunicação”.

Os encontros presenciais são quinzenais, ocorrerão do Polo Da Universidade Aberta do Brasil de Juazeiro. Os cursos são gratuitos e o vestibular também será realizado em nossa cidade. Não perca a oportunidade! Maiores informações através dos telefones: 74-3613-2144 /3611-7221

Um comentário: